Essa sou eu...

Minha foto
Bem casada com o Ale, professora, mãe da Menina da Vick e do Costelinha, artesã nas horas vagas e moradora de Embu das Artes!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Caderno de assinatura - Casamento Libna e Elcio

Esse é meu primeiro caderno para assinatura! Foi um gde desafio, porém amei fazer. É uma delicia qdo a pessoa recebe e diz o qto gostou.

Detalhes da sandália
 Tomara-que-caia.........entrelaçado nas costas

 Buque
 Libna e Élcio

 Na caixa especialmente feita para guardar o caderno


Pronto para ser entregue!!



7 comentários:

fuxicos da berê disse...

FICOU SIMPLESMENTA MARAVILHOSO ...PARABÉNS

Michelly Arteira disse...

Oi, Aline, obrigada pela visita!
seus trabalhos estão lindos, este caderno então... amei cada detalhe!
já me tornei sua seguidora, gostaria que aceitasse um selinho meu de presente ok
Bjkas!!!

Aline disse...

Aceito seu selinho com certeza! Tb agradeço sua visita!
Bjo

***Coisinhas da Cri'S*** disse...

Amei sua criatividade,muito "sexy"
as costas do vestido
Ja to seguindo.
Bjos
Cris

Aline disse...

Viu só...preciso colocar uma foto da Libna, pra ver q ela tb estava sexy!!...Agradeço os coments!

Michelly Arteira disse...

Aline, boa noite!
Para pegar os selinhos é só clicar nele, e copiar a imagem no seu computador, mas se tiver dificuldade me envia seu email que te mando a imagem ok.
Bjkas!!!

Li Sousa disse...

Oi Aline, realmente ficou maravilhoso, amei!!! Viu que até tirei uma foto parecida neh rsrs
Vc ganhou uma fã!! Seus trabalhos são lindos!!! Bjos